Nova área temática da marca fez sua estreia nos shoppings na Região Sul e agora segue para outras cidades do Brasil; conheça as atrações e o aplicativo inédito
A personagem mais amada pelos bebês e crianças de todo o país, estará presente durante todo o ano em diversos shoppings do Brasil com uma nova área temática inédita batizada de “Parque de Galinha Pintadinha e sua Turma”, um oferecimento da Bromelia Produções e da Ludi Entretenimento. As atrações oferecem diversão para toda a família como a piscina de bolinhas temática da série Galinha Pintadinha Mini, visita ao Castelo da Galinha Pintadinha, aulas de Gastronomia com a Borboletinha dentro do castelo, Pista de dança das Naftalinas, Arena Radical do Pintinho Amarelinho, Torre da Dona Aranha com um escorregador em espiral, um Trenzinho Personalizado cujos vagões são ovos gigantes para as crianças e os pais passearem dentro e um Estúdio de Fotos, com as fantasias especiais dos principais personagens.
Além disso, ainda tem a “Caça aos Ovos”, um aplicativo de realidade aumentada que pode ser baixado gratuitamente na Google Play e Apple Store. Brincadeira ideal para quem gosta de tecnologia, esse novo app da marca possibilita caçar ovinhos pelos corredores do shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.
A atração estreou em Londrina e segue para outras cidades do país, como São Bernardo, Campinas, Porto Alegre, Franca, Uberlândia, Goiânia e Vitória. Sucesso absoluto na internet, a Galinha Pintadinha alcança audiência de mais de 15 milhões de views diários e também está presente em diversos países no mundo, além de estar disponível nos principais serviços de vídeo por streaming e em breve também na TV aberta.