A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, é uma das “estrelas” da primeira campanha na televisão aberta brasileira feita pela plataforma de streaming de música Spotify. Em um dos filmes, a campanha retrata uma família fantasiada de Popó, viciada no hit “Galinha Pintadinha”, representando assim, os benefícios de utilizar o plano Premium Família.
O plano divulgado na campanha, que ficará no ar até 8 de setembro, dá acesso a até seis usuários que morem no mesmo endereço e oferece uma playlist exclusiva com as músicas mais escutadas por toda a família, além de conceder acesso ao aplicativo Spotify Kids.
A Galinha Pintadinha marca presença em diversos serviços de streaming, como Netflix e também Spotify. Na plataforma, o perfil da Popó conta com mais de 340 mil ouvintes mensais e possui 5 álbuns disponíveis. A Popó e sua turminha têm quatro vídeos que ultrapassaram 1 bilhão de views no YouTube: Pollito Amarillito (Pintinho Amarelinho) e Mariposita (Borboletinha) no canal em espanhol, e Upa Cavalinho e Dona Aranha no canal em português.