Quem não gosta de comprar qualquer coisa esteja onde estiver? Pois é, o mundo digital permite essa conexão e facilita o acesso a quase tudo o que se busca. Não à toa, a Galinha Pintadinha vai ganhar em abril mais uma ferramenta a seu favor: uma loja oficial e global no AliExpress – um dos marketplaces mais conhecidos mundialmente.
Com essa operação, a Popó se tornou uma das poucas empresas brasileiras a ter um espaço oficial garantido na plataforma. Agora, os fãs da marca terão a oportunidade de comprar os produtos originais com uma facilidade bem maior. Ou seja, a estratégia vai deixar consumidores e a empresa ainda mais próximos um do outro.
Falando nos produtos, as pelúcias vão roubar a cena. Poderão ser vendidas em unidades, ou em combos com descontos especiais. São todas originais, oficiais e com selo de certificação de qualidade.
“Contar com o AliExpress faz parte da nossa estratégia global de negócios para conseguirmos entregar e atender os fãs em todos os lugares do mundo. Além disso, temos a chance de levar produtos oficiais e licenciados para o mercado global com uma logística já muito bem estabelecida”, explica Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.
A loja pretende focar, principalmente, no mercado da América Latina, dos Estados Unidos e da Europa. A expansão para esse novo horizonte possibilita levar os negócios e os personagens para diversas regiões do globo. Vale ressaltar que a loja da AliExpress não estará aberta para o Brasil e o México. Por aqui, as compras continuam pela Amazon Brasil. Já no México, os consumidores podem contar com o Mercado Livre.
Fato é que a marca que faz sucesso nas redes sociais, especialmente no YouTube, em que já soma mais de 28 bilhões de visualizações e 21 milhões de inscritos, agora vai conseguir levar um pouco dela a pessoas que estão a milhares de quilômetros de distância.