A Galinha Pintadinha não para nunca. A marca participou de mais uma edição do LicensingCon, principal feira do setor de licenciamento da América Latina. O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de agosto, na Vila dos Ipês, em São Paulo. O objetivo foi fortalecer os relacionamentos na área e mirar novos negócios.
Com mais de 30 produtos licenciados que abrangem diversas categorias, como cuidados pessoais, cama e banho, vestuário, brinquedos e mais, a marca esteve presente no estande da Redibra – agência responsável pelas licenças e produtos que levam a identidade da Galinha Pintadinha.
As parcerias com grandes players do mercado, que figuram na sua lista de licenciados da marca, incluem empresas como Grendene, C&A, Novabrink, Elka, Grão de Gente, entre outros.
A personagem, inclusive, segue entre as mais queridas do target infantil, ostentando números expressivos que confirmam o sucesso ao longo dos 15 anos de estrada. Para se ter uma ideia, seu canal oficial no YouTube já soma mais de 27 bilhões de visualizações e 33,9 milhões de inscritos.
A programação completa do evento pode ser conferida no site da licensingcon.com.br.