No mês mais divertido do ano, a Galinha Pintadinha comemorou este “Mês das Crianças” de forma única e com uma campanha especial que conversa com várias gerações: os pequenos que assistem a Popó, e os grandinhos, que cresceram se divertindo com ela.
Há 18 anos, desde a sua criação, a Galinha Pintadinha encanta as crianças com suas músicas e resgata canções do cancioneiro popular, sempre com um conteúdo divertido e lúdico para os pequenos e, ao mesmo tempo, nostálgico para os pais, trazendo uma sensação gostosa de reviver a infância.
E quer melhor forma de celebrar o Dia dos Popózinhos do que ao lado deles? Por isso, a Galinha Pintadinha e sua turma saíram de Campinas, sua cidade natal, e foram até a icônica Avenida Paulista, em São Paulo, para ouvir o seu público. Lá, encontraram fãs de todas as idades que contaram diretamente para a dona Popó o que aprenderam com ela, a música preferida ou algum momento inusitado.
“O conteúdo da campanha é leve, espontâneo, divertido e, para alguns entrevistados, traz uma nostalgia boa, criando novas memórias com o público que tem tanto carinho pela Popó”, explica Juliano Prado, co-criador da Galinha Pintadinha.
Os frutos dessa viagem à capital paulista estão presentes em forma de vídeos nas principais redes sociais, mostrando alguns dos melhores momentos: a Popó cantando com seu público, abraçando e tirando fotos com fãs, visitando influencers como o “Porquinho da Paulista” e até curtindo um show de rock. Além disso, um vídeo oficial estreia no dia 10 de outubro no canal Galinha Pintadinha Extras, no YouTube.